Imagem capa - Pelos olhos da Noiva - Casamento Juliana e Fábio por Eduardo de Moraes Oliveira
Casamentos

Pelos olhos da Noiva - Casamento Juliana e Fábio

Olá Pessoal!

Aqui estou para trazer mais uma experiência incrível! Hoje é a vez da noiva Juli, contando do seu dia, pelos seus olhos. 

(Se você não viu a primeira história contada pela noiva Aline, clica aqui e leia ela também!)

Agora deixo as palavras com a Juli... 


O dia do nosso Casamento (Juli & Fábio).❤️


Edu, como sempre querido e cheio de ideias, me procurou e pediu para eu escrever sobre o nosso casamento, meu e do meu marido Fábio, “aos olhos da noiva”. Então, lhe disse que iria me inspirar ao longo destes dias de quarentena para tentar colocar os sentimentos em um papel. Já se passaram 18 meses desde aquele dia....


O casamento começa desde o sonho de menina, que queria entrar com um véu bem longo e aos 25 anos. Depois, ter três filhos. Quem nunca fez a tal brincadeira né? Mas é muito real. Desde lá, o sonho vem se construindo até que chegue a grande hora de dizer o “SIM” para esse passo tão importante na vida de um casal.


Fábio e eu planejamos nosso casamento juntos, desde o princípio. Tudo com muito cuidado e carinho. Em cada detalhe, cada fornecedor, por obra do amor eu diria, sempre tivemos um consenso fácil e um grande fator na decisão foi confiar e gostar de estar com esses parceiros que ao final, iriam tornar tudo possível! No caso das fotos, ainda mais importante pois são as grandes memórias que ficam.



O grande dia chega. Coração acelera. Sol brilha! A energia que está presente nesse momento é indescritível. Viveria tudo mil vezes, de novo e de novo. Quando aquela porta abre...respira fundo, agradece a Deus por tudo isso, olha pra frente, respira de novo, e vai! Lindo de viver! Consigo sentir a emoção ao escrever! Realização, alegria, sorriso, emoção, gratidão, amor, conquista, sonho, são tantas palavras que podem ajudar a explicar mas que não dizem nem metade de tudo que brota naquele dia. Nossos olhos, nossa mente, nosso coração, querem viver tudo intensamente e guardar o máximo possível, mas infelizmente somos seres limitados e guardamos flashes dos momentos e estes e tornam memórias. Mas sorte a nossa termos os flashes das câmeras e vídeos para auxiliar a reviver cada pedacinho dessa história.


Hoje, olho para as fotos e sorrio. Emoção que vem e que espera as próximas cenas deste filme que é a vida a dois.

Vale muito a pena se permitir viver o casamento. Cada um da sua forma, do seu jeito. Nem mais nem menos. Que seja uma cerimônia a dois, que seja enorme, tanto faz. O que fica é esse sentimento lindo!

Espero que possa ter contribuído um pouquinho pra contar sobre nosso dia! ☺️

Sejam todos felizes!

Um abraço,

Juli