08/04/2020 às 00:51 Casamentos

Pelos olhos da Noiva - Casamento Aline e Giovane

314
3min de leitura

Olá Gente! 

Aqui estou para contar algo novo e inusitado neste blog! 

Há um tempo pensava em postagens diferentes e em meio a quarentena e aquele turbilhão de idéias, fiz mais um projeto sair do papel! 

Você já imaginou o casamento contado pela Noiva?

É exatamente isso! Este post foi escrito pela noiva Aline, que realizamos o casamento aqui em Caxias do Sul, no dia 08/12/2018, um dia antes do meu aniversário (inclusive, durante a madrugada recebi um parabéns a você entoado pelos noivos e todos os convidados). É uma honra começar essa série de posts com um casal tão querido e que se envolveu tanto do início ao fim.  Gratidão enorme por fazer parte dessa família como o fotógrafo oficial. :)

Mas sem mais delongas, vejam abaixo O Dia do Casamento, pelo olhar da Noiva Aline.

(Se você quiser ver o post do casamento deles: clique aqui!)

O CASAMENTO PELOS OLHOS DA ALINE

Quando decidimos fazer nosso casamento, houve muitas opiniões, pois já morávamos juntos, além de já termos um filho, lindo e abençoado de 4 anos, o Thiago. Mas mesmo assim, decidimos seguir, pois queríamos ter um momento alegre com a família e amigos, já que nos últimos anos foram muitas perdas na família, as mais marcantes, foram da minha avó materna e do avô materno do Giovane.

Para chegar até o nosso grande dia, foram dias intensos, desde a escolha da data, de cada detalhe, e das inúmeras surpresas. Tudo superado com muito amor e companheirismo, até chegar o nosso grande dia.

E então ele chegou, o dia 08 de dezembro de 2018 amanheceu lindo, um dia ensolarado, nem muito quente, nem muito frio, estava perfeito. Eu estava me sentindo bem tranquila, mas percebi meu noivo bem agitado e nervoso para resolver os últimos detalhes. Lembro-me dele dizer que haviam me dopado no salão onde fui fazer minhas unhas, pois estava muito calma, mas de fato, até eu mesma estava estranhando a minha tranquilidade, e assim passei até poucas horas antes do casamento. 

Minha mãe, minha irmã, a vó do meu noivo e algumas madrinhas se arrumaram comigo no salão, foi muito divertido, mas ficava esperando notícias o tempo todo do meu noivo e do nosso filhote, que foi se arrumar com ele. 

Estava tudo muito divertido, até que faltando poucos minutos para o início do casamento, todas que estavam comigo foram para a igreja e me vi ali sozinha, neste momento foi um misto de sentimentos, senti uma imensa saudade da minha vó, estava curiosa de como estava tudo e enfim começou a me “bater” o dito nervosismo. 

Até que de surpresa apareceu minha irmã e meu pai no salão, foi um momento lindo, foi tão bom ter eles ali. Quando fiquei pronta, estava um pouco em cima da hora, então foi tudo muito rápido, algumas fotos, e meu sogro já me esperava para irmos à igreja.

Quando chegamos, nos posicionamos, e abriram as portas!!! Foi emocionante, ver o Giovane lá na frente, o nosso filho me olhando com aqueles olhos brilhantes, tudo que passamos para realizar nosso sonho de chegar até este dia, todas as pessoas que eu amava ali presente, e por um breve instante até senti a presença da minha vó.

A cerimônia, foi repleta de emoções, acredito que o mais marcante foi quando nosso filho entrou levando as alianças com o avô paterno do Giovane, surpresa que eu havia preparado. O Giovane chorou muito, pois além de lembrar do outro avô já falecido, foi lindo ver as duas gerações lado a lado abençoando nossa união, e olhar para nossos convidados e ver todos emocionados, foi um sentimento indescritível.

E assim seguiu o restante da noite, nos emocionamos, rimos, choramos, dançamos, pulamos.... Enfim curtimos cada minuto, cada segundo do nosso dia especial. E realmente, foi lindo, e ficará para sempre na minha lembrança!

08 Abr 2020

Pelos olhos da Noiva - Casamento Aline e Giovane

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog bride casamento casamento contado pela noiva casamento na serra casar caxias do sul eduardo de moraes fotografia fotografia fotografia de casamento fotografo fotografo de casamentos noiva noivas noivas da serra noivo noivos rs serra gaucha wedding

Quem viu também curtiu

21 de Set de 2022

10 lugares para você fazer seu ensaio fotográfico na Serra Gaúcha!

31 de Mai de 2019

Quem são os personagens do casamento além dos noivos?

01 de Mai de 2019

Uma nova era para nós! {Nova Identidade}

Se quiser, pode me chamar no whatsapp. :)
Logo do Whatsapp