Workshops

Eduardo de Moraes Fotografia

Workshop Contrastes Part.02

Aloouu Povo!!

Aqui estou para contar para vocês sobre mais uma super experiência que pude dividir com uma galera incrível.

Há uns meses, estava saindo a primeira versão do Workshop Contrastes que tive o prazer de ministrar junto com o grande amigo Bruno Kriger. De lá em diante essa amizade cresceu e a vontade de compartilhar mais conhecimento deu luz a segunda versão do Workshop, porém desta vez, mais elaborada e com muito mais conteúdo e com participações super especiais que só vieram a somar para fechar com chave de ouro os dois dias que pudemos passar todos juntos.

Em dois dias intensos, abrimos todo nosso fluxo de trabalho, processo de edição, processo criativo, atendimento e tudo que poderíamos compartilhar para que os nossos colegas de profissão pudessem crescer de forma próspera e amigável. 

Eu, Bruno Kriger, Matheus, Diogo, Antônio, Bruno Mello e Aline pensamos de forma parecida e queremos um mercado de pessoas qualificadas e parceiras, afinal assim crescemos muito mais!

Obrigado a todos que participaram, que incentivaram e nos apoiaram desde o começo e em especial a todos que trabalharam para que esse Workshop acontecesse. Vou mencioná-los:

Brunk Kriger, Matheus Salvador, Diogo Sallaberry, Antônio Valiente, Bruno Mello, Aline Streck, Romeu Busellato, Luciano e Luis.

Queria agradecer em especial o super apoio da Via Color que fez tantas coisas com tanto carinho e ao Lucas Lermen que deu um super apoio também.

Que este seja o início dessa troca de conhecimento e que isso se repita muitas vezes com muitos parceiros de profissão!

Confiram as fotos dos bastidores e o resultado de tudo isso! :)

Tags

workshop workshop contrastes fotografia fotografia caxias do sul fotografo caxias do sul bruno kriger via color