Workshops

Caxias do Sul - RS

Workshop Contrastes

Olá povo querido!!


Nos dias 08 e 10 de abril tive a incrível oportunidade de ministrarmos um Workshop, então, vou contar um pouco dessa experiência!


 Sempre gostei de poder compartilhar experiências de vida com as pessoas, acho que todo conhecimento só é válido quando compartilhamos ele com alguém. Desta vez tive a oportrunidade de compartilhar ao lado do Bruno Kriger, juntamente com 9 pessoas que buscavam entender mais sobre fotografia e como poderiam utilizar a iluminação de forma criativa em suas fotos.


Confesso que foi tudo muito de repente e nos viramos nos 30 para que acontecesse logo, e deu tudo certo!


Nasceu então a primeira versão do Workshop CONTRASTES, para falar um pouco sobre como utilizamos a iluminação a nosso favor e como dominamos ela em situações adversas. 

Hoje temos muitos bons fotógrafos, mas destaca-se quem consegue unir uma boa luz, composição e momento.


Unindo nossas experiências e diferentes formas de utilizar a iluminação, eu e o queridão do Bruno somamos nossas vivências para compartilhar um pouco com alunos com muita vontade de aprender. 


Foram 2 dias intensos de muito conhecimento compartilhado, leituras de portfólio, prática fotográfica com diferentes tipos de iluminação e muitas rodadas de perguntas e respostas.


Por fim, acredito que conseguimos cumprir com o propósito e saímos todos um pouco melhores de lá. 


Obrigado a todos pela experiência, pela vivência e pela confiança depositada em nós!


Obrigado Bruno KrigerMatheus Salvador e Bruno Mello pelo apoio incondicional, pela troca de experiência e pelo empenho para que este evento ficasse registrado.


Abraços a todos e até a próxima edição! :)


Crédito das fotos: Matheus Salvador

Tags

workshop contrastes workshop caxias do sul fotografia fotografo caxias do sul bruno kriger