01/05/2019 às 15:02 Dicas

Uma nova era para nós! {Nova Identidade}

1931
2min de leitura

Olá Povo!!!

Venho com muito orgulho apresentar a vocês uma nova etapa: a continuidade do caminho que venho trilhando há aproximadamente 5 anos.Em 2015 iniciei minha própria empresa Eduardo de Moraes Fotografia e mais do que ninguém acreditei que ela daria certo e que eu mudaria a direção da minha vida nos próximos 3 anos.

Ahh e como mudou! Logo após eu iniciar esta jornada, criei a primeira versão da minha identidade visual, que carregou por quase 4 anos muito do que eu gostaria de passar com a minha fotografia.

Este início foi de muita essência e me representa muito bem!Mas como tudo na vida, estamos em constante evolução e graças a muito trabalho duro, Eduardo de Moraes Fotografia cresceu, evoluiu e chegou a hora de redesenhar o que almejamos para daqui para frente.

Foram aproximadamente 2 meses de reuniões, estudos, conversas e muita busca do que queremos para os próximos anos.

Agradeço imensamente a Luana Concatto que abraçou essa ideia comigo e me ajudou a entender qual caminho seguir e como evoluir a marca sem perder a nossa essência.

2019 marca um momento muito importante na minha vida, afinal tudo que almejei está aos poucos se concretizando e este ano abrimos a porta para uma parceria muito sólida e amigável, que só tem a somar para os próximos anos.

Junto a nova marca, apresento a parceria com o grande Matheus Salvador Fotografia para que possamos abraçar muitas famílias e dar continuidade em nosso propósito de criar uma linha do tempo valiosa para cada família que fotografarmos.

O conceito desta evolução da marca traz consigo algo que foi um dos pilares da minha imersão na fotografia: a linha do tempo e o conjunto de memórias que temos em nossa família.

Como todos sabem, meu pai sempre fotografou muito desde que eu e minha irmã nascemos e temos uma coleção enorme de memórias fotográficas na família. Acho isso de grande importância, pois, afinal, dessa vida, ficam as lembranças!

Aliado ao Sentimento e a Arte, evoluímos o conceito para contar histórias com base em uma LINHA DO TEMPO FAMILIAR, aonde criaremos lindas memórias dos momentos mais importantes de cada família que tivermos a oportunidade de fotografar. Esta linha do tempo criará um legado fotográfico para muitas gerações e perpetuará o amor de cada seio familiar.

E nós, continuaremos contando as histórias de todos que passarem pela nossa linha do tempo, sempre com muito sentimento, arte e fotografia.

Esta linha do tempo criou a minha assinatura e a minha nova identidade.

Sejam bem-vindos a nova era da Eduardo de Moraes Fotografia.

Com muito orgulho posso dizer que amo muito tudo isso e que ela me representa em cada detalhe!

Não deixem de compartilhar o que vocês acharam, afinal muitos de vocês fazem parte desta linha do tempo...

Obrigado de coração por estes 5 anos transformadores de fotografia e a todos que acreditaram em tudo isso e estiveram do meu lado!

Avante por muitos outros anos!! 💛🤩📷

01 Mai 2019

Uma nova era para nós! {Nova Identidade}

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

eduardo de moraes fotografia fotografia fotografia caxias do sul fotografo serra gaucha

Quem viu também curtiu

21 de Set de 2022

10 lugares para você fazer seu ensaio fotográfico na Serra Gaúcha!

31 de Mai de 2019

Quem são os personagens do casamento além dos noivos?

04 de Jul de 2019

5 MOMENTOS INCRÍVEIS que presenciamos em CASAMENTOS!

Se quiser, pode me chamar no whatsapp. :)
Logo do Whatsapp