04/05/2020 às 14:03 Casamentos

Pelos Olhos da Noiva - Giovanna e Miguel

701
3min de leitura

Olá Povo Querido!

Hoje trago para vocês, o Casamento da Giovanna e do Miguel, contado pelos olhos da Giovanna.

Um casal querido que lembro de nossa primeira reunião na padaria Pão Quente. Naquele dia eu tinha certeza que queria estar com eles nesse dia, e foi incrível! Logo depois virei cliente deles também e assim mantemos uma amizade incrível e levo comigo muita admiração por eles. 

Que dia sensacional e que bom poder lembrar dele olhando essa narrativa! 

(Se você quer ver o casamento completo clique aqui)

Obrigado queridos por dividirem esse dia comigo. 

Sem mais delongas, vou passar a palavra para Giovanna.

Pelos Olhos da Noiva - Giovanna e Miguel

Recebi uma mensagem do Eduardo outro dia perguntando se eu poderia contar sobre o dia do nosso casamento. Então... resolvi aceitar o desafio,  apesar de não me sair muito bem com as palavras mas, vamos lá...

Difícil falar de um dia onde as emoções estavam a flor da pele, muitos detalhes, muitos sonhos, muitas expectativas, muitos momentos dentro de uma grande história.

Um certo dia em abril de 2017, resolvemos casar mas, queríamos casar logo...E escolhemos dia 22 de julho, para espanto de todos por ser o alto  do inverno na serra gaúcha.

Ao contrário de muitos, a primeira escolha, foi o fotógrafo 😍  um grande acerto que se estendeu as demais decisões.

O grande dia chegou... E veio coberto de bençãos Divinas... amanheceu um dia liiindo, céu azul e nenhuma nuvem, temperatura muito agradável, parecendo um dia primaveril, diferente da semana que antecedeu, onde  tivemos chuva e  temperaturas negativas todos os dias.

Acordei muito cedo. Precisava estar no salão as 6:30 da manhã pois o casamento  estava marcado para às 11:00h. O tempo passou tão rápido que quando percebi já estava no local da cerimônia. E, estava na hora de colocar o vestido mas,, onde ele estava??? Passeando... com o Eduardo para fazer fotos... que angústia. Foi rápido mas, naquele momento, pareceu uma eternidade. Nesse instante começou a bater o nervosismo, mas estava acompanha de pessoas muito especiais e fui  me tranquilizando...

Enfim, estava na hora, o momento mais esperado e mais importante para nós, a cerimônia religiosa... os votos... a celebração. Essa sempre foi a nossa maior preocupação  e na qual dedicamos nossos maiores esforços, para que tudo saísse perfeito, conforme sonhamos. E assim aconteceu.. Foi lindo, emocionante e intenso demais. 

 O sentimento de entrar na capela e ver meu futuro marido no altar, emocionado e tentando conter as lágrimas, jamais vou esquecer. 

As palavras especialmente escolhidas para a cerimônia, embaladas pelo som do o som do violino e teclado emocionaram todos os presentes. 

Tudo foi maravilhoso mas, quando chegou o momento dos votos, que nós mesmos escrevemos, aí sim, as pernas temeram e o frio na barriga se intensificou ...Foi INESQUECÍVEL... Impossível segurar as lágrimas... naquele momento éramos só nós dois, parecia que não tinha mais ninguém ali... sem dúvida,  para mim, esse foi o ápice do dia.

Depois, tudo fluiu mais tranquilo, saímos comemorando... nosso dia estava sendo perfeito e abençoado..

Comemoramos e brindamos muito. . Sentir o carinho de todos foi maravilhoso...rimos, choramos, nos divertimos e fizemos muitas fotos. Na sequência, mais fotos, muitas mais...e, graças a isso, temos todos esses momentos registrados e não somente salvos na memória.

Nesse clima de alegria, vibração, gratidão seguimos comemorando até o final do dia, encerrando com um belíssimo por do sol, presente de Deus atendendo as minhas orações.

Espero ter colaborado com o projeto, descrevendo um pouco do nosso dia.

Grande abraço, Giovanna.

04 Mai 2020

Pelos Olhos da Noiva - Giovanna e Miguel

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog blog de casamento brasil casamento casamentos caxias do sul dia da noiva eduardo de moraes fotografia fotografia fotografia de casamento fotografo fotografo de casamento fotografo premiado história do casamento noiva noivos pelos olhos da noiva rs serra gaucha wedding

Quem viu também curtiu

21 de Set de 2022

10 lugares para você fazer seu ensaio fotográfico na Serra Gaúcha!

31 de Mai de 2019

Quem são os personagens do casamento além dos noivos?

01 de Mai de 2019

Uma nova era para nós! {Nova Identidade}

Se quiser, pode me chamar no whatsapp. :)
Logo do Whatsapp