31/05/2019 às 03:45 Dicas Casamentos

Dicas de como ter uma lua de mel inesquecível!

746
3min de leitura

Planejar um casamento não é uma missão fácil: data, local, vestido, buffet, e por aí vai. Fazer com que esse dia seja perfeito, é a principal missão do casal e dos envolvidos, mas algo que não se pode deixar de lado, é o planejamento da lua de mel.

Afinal, esse será o primeiro momento vivido pelos pombinhos depois do sim. E por saber que o planejamento da cerimônia dá um trabalhão, preparei algumas dicas - que às vezes podem parecer óbvias -, mas que podem fazer toda a diferença, além de facilitar a vida de vocês. Confira:

1. Antecipe-se

O ideal é assim que vocês marcarem a data do casamento, já começar a procurar o melhor lugar para passarem a lua de mel. Além de antecipar o pagamento - e até conseguir pacotes mais baratos-, você tem tempo hábil para ir atrás de todos documentos que podem ser necessários para a sua viagem.

2. Escolha um destino que caiba no seu bolso

Não se iluda com lugares que você não poderá pagar. Busque destinos bacanas que vocês gostariam de passar esse momento, mas que não deixe vocês no vermelho. Já pensou começar a vida a dois sem grana? A lua de mel é para vocês aproveitarem e não se preocupar com cada centavo gasto.

3. Deixe um intervalo entre a cerimônia e a viagem

O dia do casamento é muito cansativo para os noivos, por isso, procure deixar um intervalo de no mínimo 2 ou 3 dias entre a festa e o embarque. Assim vocês estarão descansado e preparados para aproveitar ainda mais esse momento só de vocês.

4. Prepare um roteiro

Aqui, não que você precise seguir ele a risca, a ideia é se divertirem, porém se você conseguir já ter uma ideia dos lugares e passeios que vocês desejam ir, fica muito mais prático e proveitoso os dias da lua de mel. Já pensou ficar o dia inteiro trancado no hotel sem saber o que fazer? A ideia é que vocês aproveitem cada segundo juntos da melhor forma possível. Algumas plataformas digitais podem ajudá-los nessa missão, você pode utilizar o site Tripsapp, Ele auxilia você a montar o roteiro de viagem selecionando os melhores locais turísticos, bares e restaurantes utilizando sua geo localização. Além claro dos apps mais conhecidos como: Airbnb, Trip Advisor e Skyscanner.

5. Estejam abertos para novas experiências

Fazer mergulho, voar de asa delta, nadar com golfinho. Estejam de corpo e mente aberta para experimentar, tudo que o local escolhido puder proporcionar para você. Ah, importante: também não tenha medo de experimentar comidas diferentes e visitar lugares inusitados ;)

6. Deixe o celular de lado

Esse será um momento único para vocês, por mais que queiram registrar tudo, e contar para o mundo, é imprescindível deixar isso um pouco de lado e aproveitar com o seu amor essa viagem. Não perca tempo com seu celular postando nas redes sociais, viva esse momento e guarde ele na memória, afinal, vocês não poderão voltar no tempo para aproveitar o que já passou.

Dica extra: não tenham vergonha de contar para todo mundo que vocês são recém-casados. Quem sabe vocês não conseguem ganhar alguns presentinhos do Hotel e restaurantes que visitarem?

31 Mai 2019

Dicas de como ter uma lua de mel inesquecível!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

21 de Set de 2022

10 lugares para você fazer seu ensaio fotográfico na Serra Gaúcha!

31 de Mai de 2019

Quem são os personagens do casamento além dos noivos?

01 de Mai de 2019

Uma nova era para nós! {Nova Identidade}

Se quiser, pode me chamar no whatsapp. :)
Logo do Whatsapp