19/06/2020 às 16:12

Pelos olhos da Noiva - Caroline e William

782
2min de leitura

Olá Povo Querido!

Hoje trago para vocês, o Casamento da Carol e do William, contado pelos olhos da Carol.

Um casal querido que levo no coração e que tenho alguma história já com eles. 

Poder relembrar esse dia é incrível e de aquecer o coração ao ler pelas palavras da Carol. 

(Se você quer ver o casamento completo clique aqui)

Obrigado queridos por dividirem esse dia comigo e acreditarem no meu trabalho com tanto carinho e confiança.

Sem mais delongas, vou passar a palavra para Carol.

Falar sobre o dia do nosso casamento é de imediato perceber que já estou com um sorriso no rosto e com os olhos cheios de lágrimas, tamanha a emoção que senti nesse dia. É muito difícil em palavras conseguir descrever tanto amor, tanta felicidade, tanto orgulho da família e amigos incríveis que temos!

Foi realmente o dia perfeito! Sabe quando parece que tudo conspira a favor? Desde o comecinho do dia e do início dos preparativos no salão de beleza, tudo fluiu de forma muito natural e feliz! Ter a companhia dos meus pais, das minhas irmãs, da Duda (minha afilhada e aia) e das madrinhas no salão, fez com que eu me mantivesse calma e alegre o tempo todo, aproveitando cada minuto desse dia especial! O William também teve um dia alegre e descontraído ao lado da família e dos padrinhos.

O frio na barriga começou ao chegar perto da igreja e ver os pais, padrinhos e o noivo já aguardando a entrada.

Poder ser conduzida ao altar ao lado do meu pai, meu herói, foi uma grande realização! Esse momento foi muito marcante, pois além de estar sendo amparada por ele e com o olhar doce da minha mãe, estava caminhando em meio a tantas pessoas especiais, em direção ao amor da minha vida. Momento em que nossa união foi abençoada por Deus e por todas as pessoas que amamos. 

Naquele instante estávamos realizando o nosso sonho. Não escolhemos o dia 12 de outubro ao acaso, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Dia das Crianças... Receber as alianças trazidas pelo Nicolas e pela Duda (nossos afilhados) enlaçadas junto à imagem de Nossa Senhora Aparecida nos deixou muito emocionados. 

Agradeço por esses momentos estarem muito bem registrados por foto e vídeo e peço à Deus que quando estiver bem velhinha, todas essas memórias ainda estejam bem fresquinhas na minha mente.

Na festa pudemos extravasar todos nossos sentimentos durante nossa dança, a dança com os pais e padrinhos, e até o amanhecer com todos convidados!

Não queríamos que esse dia acabasse!

Poucas vezes na vida sentimos algo tão profundo e tão incrível, afinal, é muito difícil reunir todas as pessoas que você ama ao mesmo tempo, não é verdade? Por isso esse dia foi perfeito para nós, pois foi a realização de um sonho, recebendo todo o amor e carinho de todos que queremos e que nos querem tão bem!

Caroline Sartor.

19 Jun 2020

Pelos olhos da Noiva - Caroline e William

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Se quiser, pode me chamar no whatsapp. :)
Logo do Whatsapp