Retratos

Gabriela Faoro Quiropraxia

Retratos Profissionais - Gabriela Faoro Quiropraxia

Olá povo querido!


Estou aqui hoje para contar mais uma experiência que a vida e a fotografia me proporcionou. 

Conheci a Gabi, por indicação de um amigo, e tive o prazer de conhecer o trabalho que ela faz com tanto carinho. Admiro demais as pessoas que fazem algo por que realmente amam o que fazem, e a Gabi deixa isso muito evidente. Mas o que mais me deixa feliz, é saber que a Gabi admira fotografia e fotografa também! :)


O desafio então, era mostrar isso através de imagens, para que a mensagem fosse clara e verdadeira. A Gabi é Quiropraxista e faz seu trabalho com muita dedicação e carinho, atendendo desde crianças até pessoas com mais idade.


Para este trabalho, sentamos previamente e fizemos um briefing para entender o que a Gabi gostaria de passar com as imagens. Após esse briefing, passamos uma manhã fotografando um pouco do dia-a-dia da Gabi, e claro alguns retratos que transmitissem a pessoa querida e competente que ela é.


Obrigado Gabi pela confiança, carinho e dedicação desde o início! Adorei poder te ajudar, pois além de preocupada com uma boa imagem, é uma pessoa incrível, atenciosa e querida. Mais que retratos, fica uma grande amizade!


Espero que vocês gostem do resultado dessa experiência incrível!


Abraços a todos..


Eduardo de Moraes 

Tags

posicionamento de imagem retratos profissionais banco de imagens fotografo caxias do sul