New Born

Caxias do Sul

New Born - Murilo {Participação com Matheus Salvador}

Olá Povoo querido!!


Hoje venho contar mais uma história super especial!

Se você acompanha meu parceiro Matheus Salvador já deve ter visto algumas fotinhas dessa família querida. O Matheus é o responsável por toda esta parte do New Born, mas como esta família é muito especial para mim, precisava fazer este post.

Eu tenho uma longa história com a Aline e o André (e agora o Muri), afinal fotografei 2 ensaios deles e o casamento e posso dizer que fiz parte desses momentos da vida deles.

Como criamos um laço além da fotografia, pude acompanhar um pouco da espera do Murilo e a chegada dele tão rápido a este mundo! 

Murilo é um guerreiro e uma criança muito amada e chegou para trazer muito amor para esse casal tão querido e que admiro tanto.

Sempre me senti muito acolhido por eles e sempre senti muito carinho em todos momentos que pudemos dividir, e agora não poderia ser diferente. 

Registrar junto com o Matheus estes momentos tem um valor enorme!

Murilo chegou um pouquinho antes do previsto mas está transbordando amor e saúde, então queria compartilhar um pouquinho dessa experiência com vocês.

Para quem não sabe, este é o nosso primeiro New Born Lifestyle que foi conduzido pelo Matheus e fizemos na casa deles. 

Como vocês podem imaginar foi uma experiência incrível. 

Acredito que vocês foram as pessoas certas para entrarmos nesse mundo, pois confiaram muito em nós e nos acolheram com todo carinho possível.

Espero que este momento seja lembrado sempre com muito carinho exatamente como aparecem nas fotos.


Obrigado Aline e André por confiarem em nós para este momento!


Um abraço apertado!


Eduardo de Moraes