Formaturas

Altos do Vale Casa de Eventos

Formatura - Bethania Paludo {Odontologia - UFRGS}

Ficha Técnica:

Nome dos pais: Maria Veronica Paludo e Antonio Rogerio Rosa de Oliveira
Curso/universidade: Odontologia - UFRGS
Data da colação e onde: 24.01.19 - Porto Alegre
Recepção : 
Altos do Vale Casa de Eventos
Decoração e Cerimonial : Altos do Vale - 
Dani Orlandi Rizzi
Foto: 
Eduardo de Moraes - Fotografia
Som/DJ: 
Vini Fantin
Traje Formanda: Dani Bello Atelier
Cabelo: 
Estúdio JH
Make: 
Clau Spadetto Estudio de Beleza


Olá Pessoal!!

Estou aqui novamente para contar sobre mais um dia muito especial. 

Muitos vão dizer que é sorte que todos os eventos que eu faço são pessoas queridas, mas na verdade não é! Sorte é talvez você acordar todos os dias de bem com a vida e trabalhar duro para que as pessoas reconhecam não só o seu trabalho, mas a sua pessoa. Sorte é termos boas energias para que outras boas energias cheguem até nós! 

Afinal, acredito muito em que tudo que plantamos, colhemos, e assim tem sido em todos os meus trabalhos. A cada dia conheço mais pessoas incríveis, carinhosas e cheias de vida, e essas experiências tem se multiplicado a cada dia.

Mas vamos lá, assim fica fácil falar da Bethania né? 

Me identifiquei com ela desde a primeira conversa, afinal ela transborda simpatia e sorrisos. Senti o carinho dela ao falar deste dia e sabia que seria muito especial. E foi!

Um dia lindo, pessoas muito comprometidas para que tudo desse certo e é claro, a formanda estava muitoooo feliz e isso ficou muito nítido. Mas não sou eu quem vai contar isso, vou deixar as fotos para que vocês vejam com os próprios olhos...


Queria agradecer a Dani o Rafa a Priscila e toda equipe do Altos do Vale por todo carinho conosco e com a Bethania e pela dedicação em deixar este dia tão lindo! 


Queria agradecer a Bethania e a Veronica pelo carinho e confiança desde a primeira conversa! Ali eu já tinha certeza de que este dia seria incrível.


Queria agradecer também a todos que fizeram parte desse dia e vou deixar que as fotos contem essa história por mim.


Abraços a todos!

Tags

ufrgs odontologia odonto fotografo de formaturas fotografia de formaturas fotografo caxias do sul fotografia caxias do sul fotografo de formatura