Ensaios Pré-Wedding

Caminhos de Pedra / Vinícola Salvati

Pré-Wedding - Aline e André

Olá Povo!!


Começamos a semana com um super ensaio de pré-casamento, feito na nossa querida serra gaúcha, com um casal muito querido. Vou contar um pouco! :)


Conheci o André e a Aline no ano passado quando realizei um projeto com noivos (Retratos do Coração), cujo objetivo era conhecê-los e fotografá-los antes do tão sonhado casamento. No dia do ensaio eles comentaram que era professores de dança, então foi  uma experiência incrível, e eu não sabia que o melhor ainda estava por vir.


Um tempo depois (este ano) tive o prazer de receber a visita deles aqui no estúdio com a notícia de que iriam se casar! Mas o mais incrível, foi poder ouvir deles que anteriormente quando eu fotografei eles (durante o projeto autoral), eles estavam enfrentando um período complicado e as fotografias tiveram uma função muito importante em ressaltar o amor e tudo que foi construído de bom no relacionamento deles. 

Vocês tem idéia de como eu me senti, ao ouvir deles que a fotografia e a experiência que eles viveram naquele dia foi algo muito importante para eles passarem por aquele momento difícil?!

Isso fez meu coração quase explodir, afinal, isso comprova que vamos muito além de apenas fotografar. Nossa missão é fortalecer os laços de amor entre cada casal que fotografamos, e o fato de fazermos a diferença na vida de alguém, não há preço que pague.

Por isso eu amo a  fotogafia e todas as experiências que podemos proporcionar para as pessoas que fotografamos. 


Queria agradecer de coração a Aline e o André, pois eles me escolheram de coração e pude sentir isso desde o começo. Acho que poder ouvir a Aline me contar sobre isso aqui no estúdio no dia da reunião foi uma das sensações mais incríveis que tive a oportunidade de viver na fotografia. Tenho uma gratidão imensa em poder fazer a diferença para eles e hoje poder ser o escolhido como o fotógrafo do casamento!

Espero que as fotos desse ensaio possam mostrar quanto amor está envolvido nesse momento.

As fotos concluirão a história...


Se gostarem, ajudem com aplausos que ficarei muito feliz! :)


Abraços a todos!

Eduardo de Moraes

eduardodemoraes.com