Destination Wedding

Hotel Spa do Vinho Autograph Collection

Destination Wedding - Cibelle e Alexandre

Casamento Cibelle e Alexandre

Cerimônia / Recepção: Hotel Spa do Vinho Autograph Collection

Vestido da noiva: Lança Perfume

Traje do noivo: Brooksfield

Fotografia: Eduardo de Moraes Fotografia / Eduardo de Moraes e Matheus Salvador

Alianças: H.Stern

Olá queridos!!!

É com o coração cheio que venho postar esse casamento, e vou contar um pouco de como tudo aconteceu.

Quando começamos o contato eu e Cibelle, achei muito bacana que ela foi sempre muito sincera comigo, e desde o começo eu sabia que estava concorrendo com mais fotógrafos bons da região.

Falamos por telefone, por whatsapp, email e por pensamento também, pois desde que começamos o primeiro contato, ele nunca mais se perdeu. Tenho plena certeza que ali nasceu uma grande amizade.

Em um belo dia recebi a notícia por whatsapp (a 1 hora da manhã) de que eu havia sido o escolhido. Adivinha? Eu havia recém deitado na cama, já estava embaixo das cobertas mas resolvi olhar por que o celular havia acendido a luz. Aquela mensagem fez com que eu demorasse mais um pouco pra dormir, pois minha vontade era levantar e ligar para agradecer e já combinar todos os detalhes do casamento.

Depois dali foi a contagem regressiva para mim conhecê-los pessoalmente, pois como moramos em estados diferentes (RS e SP), havíamos conversado apenas por telefone e whatsapp.

Quando cheguei no dia 18 ao Spa do Vinho fui recebido com muito carinho por todos da família, que por sinal, são todos amantes de fotografia. Em minutos de conversa parecia que já conhecia eles há anos.

O casamento foi simplesmente lindo, emocionante e fomos presenteados com um lindo sol para deixar as fotos mais douradas.

Quero que as fotografias falem por sí só, pois como a família é de fotógrafos, espero que elas encantem a eles como encantaram a mim. É uma responsabilidade enorme para mim superar as expectativas de uma família que valoriza muito cada registro e que sei que estão ansiosos para ver este resultado.

Agradeço de coração a todos da família da Cibelle e do Alexandre, que me permitiram contar mais esse capítulo da história deles.

Confesso que eu estava ansioso para postar este casamento, e mais ansioso para ouvir os comentários da família ao ver as fotos.

Com o coração ansioso, gostaria de compartilhar com vocês, a história de Cibelle e Alexandre nas terras do Sul do Brasil.

Espero que gostem!

Abraços a todos!

Eduardo de Moraes

Tags

Spa do vinho Bento Gonçalves fotografia de casamento Fotografo de casamento Casamentos serra gaucha Fotografia de casamento spa do vinho fotografo fotografo premiado rs caxias do sul Fotógrafo serra gaúcha Vale dos vinhedos Garibaldi Carlos barbosa Wedding Casamento íntimo Casamento de luxo Casamento na serra Case na serra Mini wedding Casar Noiva Noivos Hotel Spa do Vinho Autograph Collection