Casamentos

Antônio Prado

Casamento - Gabriela e Eduardo

Olá Povo!


Faz tempo que não venho aqui escrever, afinal, foram dias tão estranhos nos últimos tempos que acabei não escrevendo. Quando sento para criar um post de um trabalho preciso estar inspirado para postar. 

Faz tempo que queria vir aqui escrever esse post e hoje foi o dia!

O que dizer da Gabi e do Dede, afinal tenho uma amizade muito grande com eles e pude conviver muito tempo com a Gabi (fomos colegas a vida toda), e o Dede eu conheci através da Gabi e foi um cara que gostei desde o primeiro contato. 

A Gabi foi uma das poucas pessoas que sempre permaneceu em contato comigo desde a escola. Nunca perdemos o contato e a amizade sempre se cruzava de tempos em tempos. Como o tempo passa rápido, lembro como se fosse hoje da Gabi na escola, da nossa banda e da quantidade de risadas que demos juntos. Lembro até quando a Gabi passava por mim e só me dizia Oi se eu dissesse primeiro (e se eu não desse Oi recebia um sermão depois). hahahaha

Enfim, sem mais delongas, tive a oportunidade de registrar o dia em que eles oficializaram a união em uma cerimônia emocionante e linda.

Fotografei sozinho esse dia e confesso que foi uma missão diferente, afinal me emocionei junto e precisava manter o foco pra não perder nenhum momento.

Vou deixar as fotos falarem por mim, afinal elas que vão contar a história.

Obrigado Gabi, Dede e todos que estavam presente pelo carinho e receptividade, me senti da família e não poderia ter sido mais lindo esse dia.


Um forte abraço a todos! 


Eduardo de Moraes

Tags

antonio prado fotografia de casamentos Fotógrafo serra gaúcha fotografo caxias do sul caxias do sul Wedding Casamento Casamentos Fotografo de casamento fotografo serra gaucha fotografo na serra eduardo de moraes fotografia gabriela citton rs fotografia rs