Casamentos

Caxias do Sul

Casamento - Aline e André

Olá povo querido!!!


Para fecharmos a semana com chave de ouro, trago esse post lindo do Casamento da Aline e do André! 

Um casal querido demais que a vida colocou no meu caminho. Se você não viu o ensaio desses queridos clica aqui e dá uma espiadinha antes pra entender a história deles.


Bom, vou falar resumidamente sobre esse casamento, pois aqui teria história para escrever muito. Acredito muito que as pessoas que cruzam nosso caminho não estão ali por acaso, afinal com tantos fotógrafos que temos na região, eu fui unicamente escolhido pela Aline e pelo André, e fui entender quando eles vieram aqui no estúdio e ouvi eles me contar que eu fiz parte de um momento complicado da vida deles, e que fui alguém importante naquele momento. 


Vocês tem idéia do que é isso para mim? 


Por isso eu sempre digo, façam o bem por que ele sempre volta!


A fotografia tem me trazido tantas coisas boas, pessoas incríveis, momentos indescritíveis, que a a palavra que resume tudo é GRATIDÃO. 


Sei que muita pessoas banalizam essa palavra, mas eu sou muito grato por ser escolhido de coração pelas pessoas que me procuram. A Aline e o André tenho certeza que me escolheram de coração e isso não tem preço!


Senti no abraço que recebi deles quando conversamos e precisava fazer com que esse casamento fosse realmente inesquecível.


Deixo com vocês as fotos para contar essa história!


Obrigado Aline e André pelo carinho desde o início, espero que as fotografias representem o quanto foi lindo o casamento de vocês.


Aquele Abraço!


Eduardo de Moraes

Tags

fotografo caxias do sul fotografo de casamentos caxias do sul fotografia caxias do sul casamentos caxias do sul