15 Anos

Flores da Cunha

Ensaio de 15 Anos - Paola Forini

Alouuu Povo!

Estou aqui para trazer esse ensaio que eu Amei tanto!

Mais uma história e mais uma família que fico muito feliz de fazer parte. Já havia fotografado a Joanna anteriormente na formatura e agora estamos aqui com a Paola!

Que dia incrível esse ensaio! Tem coisas que é difícil explicar, elas simplesmente acontecem, e com a Paola foi assim.

Agora estou aqui escrevendo esse post e escutando a música que representa a Paola (Someone You Loved) e minha cabeça fervilha de palavras, mas o que eu gostaria de falar, as imagens podem falar por mim. 

A cada dia acredito mais que a fotografia carrega muito de quem fotografamos, e de nós mesmos.

É algo atemporal que marca muito uma passagem ou momento que estamos vivendo.

Agora estou escrevendo com muitos pensamentos em relação ao momento que estamos vivendo, afinal ele refletiu no adiamento de muitos eventos. Muitos sonhos estão sendo adiados por conta de uma pandemia mundial, mas mesmo diante dessa situação toda, tenho certeza que logo estaremos vivendo um momento único e incrível com a Paola. Vai ser exatamente como você sonhou e vamos ter muitas fotos para que possamos lembrar exatamente como foi esse momento!

Estarei lá de corpo e alma para que cada detalhe seja capturado e tudo isso seja lembrado futuramente da forma mais doce possível. 

Deus escreve certo por linhas tortas e tenho certeza que algo lindo está a nossa espera.

Obrigado Paola por confiar esse momento a mim, pois darei tudo de mim (assim como todos envolvidos estarão também) para que tu tenhas o dia mais incrível da tua vida! 

Enquanto esse dia está sendo preparado, ficamos com as fotos desse ensaio lindo!

Abraços a todos! 


Eduardo de Moraes



Tags

ensaio de 15 caxias do sul fotografia de 15 anos ensaio de 15 anos fotografo serra gaucha book de 15 15 anos flores da cunha