15 Anos

Caxias do Sul

15 anos - Julia Meregali

15 anos da Júlia

Fotografia: Eduardo de Moraes Fotografia (Eduardo de Moraes e Matheus Salvador)

Make-up: Clau Spadetto

Recepção: Sede ACOMAC

Ensaio: Café de La Musique / Umai-Yoo - Estação Férrea

Organização e Cerimonial: VS Planejamento de Eventos

Olá Pessoal!

Estamos quase encerrando o ano, mas não podia fechar este ano sem publicar este 15 anos lindo da Júlia! Este possivelmente será o último post do ano de 2017 no blog.

Vamos lá!

Conheci a Vivian e a Júlia quando fui na casa delas para conversarmos sobre as fotografias. Já de cara simpatizei muito com elas três e fui muito bem recebido. Era notável o amor entre elas e que a festa seria especial.

No dia 25 de novembro, mesmo com chuva aquele dia foi incrível, a Júlia estava linda, a mãe e a mana nervosas, a amiga também! hehehe... Conseguimos um lugar nos "45 do segundo tempo" para fazermos o ensaio da Júlia, pois no mesmo dia estava tendo o Blues Festival e a estação férrea estava uma loucura.

Mas demos sorte e conseguimos um lugar bacana para as fotos e tudo correu dentro do esperado. Júlia estava nervosa mas nada como uma amiga junto para nos ajudar a arrancar uns sorrisos dela. :)

Agradeço de coração toda atenção e carinho da família da Júlia, a mamãe Vivian que organizou tudo com tanto carinho e agora deixo com vocês, um pouquinho do que registrei deste dia.

Espero que as fotografias contem a história daquele dia e que você possa sentir o tanto quanto eu, como foi lindo.

Um feliz ano novo a todos e até 2018! :)

Abraços!!!

Eduardo de Moraes