Formaturas

Castelo Spazio Eventos

Formatura Sauli Telli {Administração}

Formatura Administração - Sauli Telli

Fotografia: Eduardo de Moraes e Priscila Tochetto

Local: Castelo Spazio Eventos

Decoração e Buffet: Castelo Spazio Eventos

Copos: Adriana Lovatel Bordin

Roupas: Orus Noivas e Festas

O que dizer quando você se torna amigo da família?

Essa é uma história muito legal de ser contada, por que quem fez o contato comigo foi a Karine (namorada do Sauli), para conversar sobre a fotos de formatura. Já fiquei surpreso com o contato dela, por que ela é uma pessoa muitooo querida e simpática. Foi tudo tão tranquilo, que quando fizemos a reunião para decidir sobre as fotos, demos tanta risada que eu não via mais a possibilidade de não ser eu para registrar esse momento.

Então, ficamos amigos e acompanhei toda organização da formatura, que foi organizada com muito carinho por eles e em especial pela Karine e a pela mãe do Sauli.

Logo após a formatura o Sauli fez aniversário, e eu tive o prazer de estar lá na festa de aniversário dele, junto aos amigos mais próximos e a família. Vocês tem ideia de quanto isso é especial para mim?

Poder compartilhar de mais um momento com eles e ser reconhecido realmente como um amigo da família.

Isso me faz ter certeza de que as pessoas certas estão cruzando meu caminho, e que a cada novo trabalho, faço mais um novo círculo de amigos. Vou muito além do que apenas fotografar, e é isso que eu busco de forma contínua.

Estar presente! :)

Obrigado Karine pelo carinho de sempre em todos os momentos, Sauli pela grande amizade e parceria, e a toda família querida que confiou em meu trabalho e fez daquele dia, um dia muito especial.

Espero que gostem dos registros, dos momentos, das emoções. Tenham certeza que foi tudo de coração!

Abraços e curtam as fotos!!

Eduardo de Moraes

Tags

fotografo caxias do sul Fotógrafo serra gaúcha serra gaucha