Ensaios

Caxias do Sul

O que realmente é importante?

Quanto tempo você não fotografa quem você ama?


Isso mesmo! 


Há quanto tempo você não é fotografado com quem você ama? 

Queria deixar esse questionamento após esse ensaio lindo que tive a oportunidade de fazer. 

Muitas vezes não paramos para pensar qual a última foto que temos com as pessoas que a  gente ama, principalmente com nossos avós.

Apesar de sabermos que são pessoas muito importantes para nós, muitas vezes não damos a devida importância para estes registros, mas a fotografia é a única forma que você pode eternizar um momento de felicidade, ou um sorriso que você quer lembrar para sempre.

Há um tempo atrás lancei uma campanha no Instagram para que as pessoas enviassem para mim, por que elas mereciam um ensaio. A melhor resposta ganharia um ensaio, e a Leti me deu inúmeros motivos para a sua, ser a melhor resposta. 

Ela explicou que seus avós sempre foram muito batalhadores e que ela admirava demais eles e possuía um vínculo muito forte com eles, e que gostaria de guardar para sempre um momento com eles. Que seria muito especial ela poder ter esta recordação.

Me emocionei ao ler a resposta dela e sem dúvida foi muito merecido. 

Em dezembro a Leti vai se formar em medicina e vou ter o prazer de fotografar a formatura dela que com certeza será tão especial quanto este ensaio.

Fiquem agora com as fotos desse dia lindo!


Obrigado Leti por essa linda oportunidade! :)


Abraços a todos!


Eduardo de Moraes