Casamentos

Caxias do Sul - San Carlo Eventos

Casamento Giovana e Miguel

Casamento - Giovanna e Miguel

Local: San Carlo Eventos

Cerimonial: D&C Cerimoniais

Celebrante: Edgar Dallegrave

Música: Juliana Vieira (Violino) e Jonathan Pavan (Piano)

Lembrancinhas: Suspiros de Amor

Fotografia: Eduardo de Moraes Fotografia (Eduardo de Moraes, Tati Itat, Matheus Salvador)

Vídeo: O Bruno Mello

Olá Pessoal!!

Sempre que sento para escrever procuro me lembrar do momento em que as fotografias aconteceram. Não foi diferente com esse casal querido, por isso faço questão de contar um pouco desta história.

Quando recebi o contato da Giovanna combinamos de conversar em um feriado, em uma padaria próxima à casa do noivo. Tomamos um cafézinho e conversamos por um bom tempinho e sabe o que me encantou ao conhecê-los? Enquanto conversávamos, suas mãos estavam sempre conectadas, havia uma sintonia incrível entre eles. O papo foi tão bom que sai dali pensando que eu queria muito participar daquele casamento. Precisava ser eu para contar esta história. E não é que tudo caminhou para que hoje eu pudesse contar esta linda história de 2 dentistas, pra lá de queridos e atenciosos que resolveram casar e em poucos meses tudo aconteceu.

Quando fechamos o casamento mantivemos o contato até o último minuto, virei cliente deles também, criamos um laço de amizade que fez com que o dia do casamento fosse tão divertido e tão lindo, que tive uma dificuldade enooorme para selecionar as fotos que estão neste post. A seleção começou em 167 fotos e eu quase cai de costas. Precisava reduzir, mas também precisava contar a história de uma forma fiel.

Dentre muitas e muitas passadas em todas as fotos, a seleção ainda ficou grande, mas quero que sintam o quão lindo foi este dia.

Não posso deixar de mencionar a equipe sensacional que me acompanhou neste dia (Tati, Matheus e Bruno) e tornaram este dia ainda mais especial. Rimos até doer a barriga com o Bruno e Matheus, fizemos books com a Tati, tomamos café, subimos, descemos, erramos as portas, quase roubamos as sobremesas e claro, fotografamos muito e também filmamos (escondido) para surpreender os noivos logo após o casamento.

Fizemos tudo de coração e nos dedicamos com todo amor pelo que nos faz feliz. E o que nos faz feliz?

Estar com pessoas queridas (nos momentos mais lindos das suas vidas) e poder registrar tudo isso para deixar uma recordação eterna em suas vidas.

Obrigado de coração, Giovanna e Miguel, por todo carinho, atenção e amizade neste tempo todo.

Espero que estes registros possam fazer vocês voltarem naquele dia e relembrar cada momento.

Obrigado e abraços da super equipe muito louca: Eduardo, Tati, Matheus e Bruno!

Tags

fotografo em caxias do sul fotografo caxias do sul fotografo de casamentos caxias do sul fotografia caxias do sul fotografia de casamento Wedding san carlo eventos